ANALISTA DE SUPORTE I? Horário de trabalho:08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 Vila Mariana-CEP 04014-900. O Que Procuramos:Formação:Nível Superior em TI (completo). Informática:Avançada. Idioma:Português e Inglês técnico. Experiência:3 anos na função. Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las. Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação:ITIL V4 ou superior. Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop:MD-100 e MD-101. Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. Habilidades:Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Habilidades:Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos. Habilidades:Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 600,00. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT). Vale Transporte (6% desconto, caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)