Técnico de Assistência Técnica - Shopping ItaguaçuJoin to apply for the Técnico de Assistência Técnica - Shopping Itaguaçu role at LOFT FranquiasDESCRIÇÃOSHOPPING ITAGUAÇUTécnico de Assistência Técnica LOFTVocê que gosta de desafios, de tecnologia e de vencer metas, queremos que venha fazer parte do nosso Time!Buscamos um profissional para atuar nas atividades de Assistência Técnica, efetuar reparos, coordenar processos e atuar com alta performance, garantindo qualidade e satisfação do cliente.O perfil que estamos procurando é de um técnico com conhecimento básico em eletrônica, comunicativo e que tenha foco em resultados, que queira aprender e ensinar, persuasivo, confiável e que se identifique com tecnologia, inovação e design!Vaga destina-se a profissionais com experiência comprovada e referências de empregos anteriores.Responsabilidades e AtribuiçõesExperiência em troca de telas;Troca de baterias;Conectores de carga;Troca de vidro frontal e traseiro de smartphones (multimarcas);Manutenção em Tablets;Manutenção em iPad;Manutenção em Apple Watch e Smart Watchs;Estudo de circuitos, componentes, tensão e alimentação;Atualização de software;Backups de apps e arquivos;Amplo conhecimento na área técnica e eletrônica.Responsável PorPrezar pela organização do laboratório;Prezar pelas ferramentas;Realizar atendimento ao cliente;Realizar diagnóstico e abertura de ordens de serviço;Criar e efetuar reparos;Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;Realizar a oferta de peças e acessórios;Realizar contato com fornecedores de peças;Realizar controle e monitoramento do Ordens de Serviço;Assegurar a qualidade de atendimento.Requisitos e QualificaçõesCurso Técnico completo;Experiência em manutenção de celulares;Perfil comercial para atendimento ao cliente presencial e on-line;BenefíciosSalário R$ 2.000,00;Bonificação mensal;4% de comissão sobre os serviços prestados;Vale transporte;Vale refeição R$ 17,90;Escala: 6/1 - horário das 12h às 20h de Segunda a Sábado;Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT;Local de trabalho: São José, SC;Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;Jornada: Parcial tardes;Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;Nível hierárquico: Operacional;REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr