Assistente de Atendimento Customer Service - São Paulo - SP e Híbrido - Efetivo
Join to apply for the Assistente de Atendimento Customer Service role at DRS Group.
Descrição da vaga:
A DRS Group é formada por cinco empresas especializadas na indústria farmacêutica e área da saúde: DRS Imports (Importação e Exportação), DRS Courier (Transporte Especializado), DRS Warehouse (Armazenamento Tecnológico), DRS Suportemed (Gestão Unificada da Supply Chain de Pesquisa Clínica) e DRS PSP & SAC (Atendimento direto ao paciente).
Saiba mais: DRS Group
Responsabilidades e Atribuições
* Receber, registrar e categorizar todas as solicitações recebidas pelo cliente no sistema de atendimento Portal360.
* Verificação do tempo de trânsito de acordo com os contratos e indicação das possíveis datas para agendamento.
* Realizar agendamento através de diferentes canais (telefone, e-mail...)
* Confeccionar as documentações pertinentes ao processo (Envio, Coleta...)
* Configuração do registrador de temperatura de acordo com o perfil da carga.
* Verificação da necessidade da realização de etiquetagem de produtos, se aplicável.
* Recebimento e execução das atividades referente as transferências entre centros e retorno de medicação.
* Tratativa junto a transportadora em casos (envio urgente, solicitação de escolta...)
* Manter registros detalhados do monitoramento de temperatura das cargas.
* Conferência de documentação / etiquetas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo.
* Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
* Capacidade de aprender rapidamente sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente é um diferencial.
* Inglês e espanhol básico.
Informações Adicionais
Local de Trabalho: Rodovia Anhanguera Km 15, Vila Jaguará/SP ou Rua José Galdino de Lucena, 10 - Osasco/SP.
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Endereço: Rua José Galdino de Lucena, 10, São Paulo, São Paulo, Brasil, 05110-080
Modo de trabalho: Híbrido
Etapas do Processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Análise curricular
* Etapa 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção
* Etapa 4: Entrevista com Gestor da Área
* Etapa 5: Contratação
Valores
* Trabalhamos sempre com honestidade e ética;
* Temos como referência o comprometimento e qualidade de nossos serviços;
* O respeito e prioridade ao paciente são imprescindíveis para nós.
SAIBA MAIS SOBRE QUEM SOMOS!
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