Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente.
Gestão da equipe : Postos de trabalho Reuniões de bom dia Comunicação matriz x lojas Reporting de visitas Formação Guia de Exposição / Cross/Miniconceitos Integração de novos colaboradores Aplicação de PDAC (check list padrão) Gestão de indicadores: - Vendas - Rentabilidade - Estoques - Quebras Gestão Treinamentos indústria: Goodyear Manaka flores
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Médica e Odontológica;
- Parceria com Sesc
- Vale transporte;
- Refeição no local
- Reembolso ótica
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Gympass
- Convenio Farmácia
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.