Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
/n
* Desejável Superior Completo;
* Conhecimento em Excel;
* Forte capacidade analítica;
* Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
* Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;
* Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
* Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
* Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
/n
* Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
* Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
* Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
* Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
* Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
* Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
* Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
* Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
* Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
* Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
* Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
* Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
* Executar os processos administrativos da sua loja;
* Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
* Manter a loja em condições de funcionamento;
* Seguir regras da Anatel;
* Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
* Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
* Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
* Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.