**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico em hardware e software para clientes internos;
- Projetar e prestar manutenção em redes de cabeamento estruturado;
- Gerenciamento, instalação e manutenção de softwares, sistemas operacionais, salas de reuniões e hardwares (impressoras, computadores, telefones etc.)
- Realizar manutenção de rotinas de backup;
- Prestar suporte aos usuários da empresa através de sistema de tickets;
- Participar e dar suporte a projetos da empresa;
- Documentar rotinas e procedimentos;
- Ministrar treinamentos para colaboradores;
Habilidades:
- Experiência em administração de redes de computadores e sistemas operacionais;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
- Conhecimento em egurança da informação;
- Conhecimento em LAN e WAN.
- Habilidade em solucionar problemas e tomar decisões;
- Habilidade em trabalhar em equipe;
- Habilidade em comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Experiência**:
- Suporte de TI (preferencial)
Licença/Certificação:
- Certificado (preferencial)
Local do trabalho: Presencial