Atividades:
Realizar o acompanhamento sobre todos os serviços de outsourcing relacionados com as áreas de TI, tal como sistemas ERP, tecnologia da informação e comunicação, equipamentos, etc.
Realizar e acompanhar o suporte técnico e ou manutenção em hardware;
Realizar o suporte técnico e manutenção em software;
Registro, instalação e desinstalação de softwares;
Acompanhar backups e atividades de execução, verificação e restauração de backup de dados;
Elaborar documentação de suporte, catálogos de banco de software, banco de erros conhecidos, documentação de hardware de usuários;
Realizar o gerenciamento de entregas/retiradas de equipamentos de colaboradores desligados da Cia;
Acompanhar e propor melhorias para os processos relacionados com o suporte técnico.
Requisitos:
Ensino Superior completo Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Rede de Computadores
Conhecimentos: redes de computadores, gestão de Outsoursing, comandos básicos em servidor linux e linguagem SQL
Habilidades técnicas: negociação gestão de tempo
Habilidades comportamentais: Comunicação, iniciativa, proatividade, responsabilidade, organização, pontualidade, trabalho em equipe e panciência.
Experiência desejável: 01 ano
Escala: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h30
* Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* SQL Server
* Linux