Customer Success BilíngueEmpresa em busca de um(a) profissional para atuar como ponte entre clientes e a empresa. Essa jornada envolve viagens para diferentes cidades e estados, proporcionando a oportunidade de conhecer novas pessoas e impactá-las com sua empatia, persuasão e habilidade de incentivá-las a falar inglês com naturalidade. Nosso foco é respeitar a cultura, regionalidade e as características individuais de cada cliente.(Material: Soluções Educacionais às escolas, destacando material e programas avançados de ensino de inglês)Atividades:* Realizar visitas presenciais às escolas, auxiliando no desenvolvimento e implementação da nossa metodologia* Manter contato ativo e próximo com as escolas* Treinar professores para a aplicação da metodologia* Participar de eventos e reuniões* Gerenciar e atualizar informações em CRM, planilhas e outros sistemas* Implementar, acompanhar e gerenciar as necessidades dos clientes* Atender dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes* Prospectar novos clientesRequisitos:* Inglês avançado ou fluente* Experiência como professor (desejável)* Experiência em atendimento ao cliente (desejável)* Excelente comunicação* Disponibilidade para viagens* CNH válida* Habilidade para trabalhar em equipe e enfrentar desafios com determinaçãoBenefícios:* Vale alimentação R$ 25,00/Dia (Adicional durante viagens)* Plano de saúde (Após período de experiência)* Cobertura de todas as despesas durante viagensLocalização: Centro - Curitiba/PRHorário:Segunda a Sexta: Das 08h00 as 18h00Salário:R$ 3.000,00