A L'Oréal é uma líder mundial na indústria da beleza, presente em mais de 150 países e cinco continentes. Com vendas consolidadas de €29 bilhões, a empresa se dedica à criacão da beleza que move o mundo.
Na L'Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza para todos, garantindo que ela seja sustentável.
Descrição do Cargo
O cargo de Área Comercial da L'Oréal é essencial para o sucesso das nossas marcas e clientes. Nossa equipe comercial é composta por profissionais estratégicos, analíticos, criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com os nossos clientes para impulsionar o crescimento dos negócios.
Você terá a chance de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado de beleza, juntando-se a uma jornada incrível onde você pode deixar sua marca no mundo da beleza.
Missão
Suportar o time de Sell Out de campo e desenvolver as capacidades necessárias para garantir que a visão e execução da área influencie a estratégia e impacte os resultados de Sell-Out da cía através de pessoas, processos, dados e inovação.
Principais Atividades
* Garantir funcionamento e atualização das regras de Loja Perfeita, de acordo com prioridades e estratégias por canal e categoria;
* Monitorar resultados dos indicadores de execução In-Store, de forma a garantir dados confiáveis e informação em tempo real;
* Fornecer insights ao time e engajar gerências para melhoria de performance das lojas atendidas;
* Validar cenários de Alocação de acordo com novas premissas e estratégias e garantir roteiro perfeito para o time de campo;
* Acompanhar evolução dos principais indicadores de atendimento: DN, DP, Lojas, Horas de atendimento, Frequência de atendimento, Sellout, Uplift;
* Monitorar rotina do time de campo e acompanhar percentual da atividade campo vs. ADM;
* Identificar oportunidades de melhoria na padronização e simplificação dos processos;
* Liderança no processo de armazenagem e distribuição dos PLVs, manutenções, entrega e coleta de móveis, ondas de remerch. Gestão do fornecedor 3PL e stakeholders internos;
* Interação e relacionamento direto com áreas internas da Loreal (Comercial, RH, Trade, EHS, TI);
* Definir estratégias de transformação e inovação com novas tecnologias de mercado;
* Definir junto ao time prioridades e urgências ao temas;
* Empoderamento do time P&P na tomada de decisão junto às outras áreas;
* Treinamento e capacitação do time P&P para os novos desafios da área;
* Entender motivações profissionais do time e auxiliar no crescimento profissional;
Requisitos
* Experiência com atendimento do campo (áreas de Back-office: Adm. Vendas/ Trade);
* Inglês (intermediário e avançado);
* Experiência com gestão de time;
* Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;
* Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas;