**Nosso cliente é uma Transportadora Logística e está contratando Assistente de Compras para atuar na cidade de Tijucas/SC.
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**Principais Atividades**:
- Elaborar cotações e realizar negociação com fornecedores;
- Montar planilhas em Excel com cotações;
- Auxiliar no planejamento e organização da ordem de compras, verificando qual a maior demanda de materiais e serviços;
- Pesquisar os custos e os benefícios dos produtos disponibilizados e classificar as três melhores propostas;
- Verificar o modo de pagamento do fornecedor;
- Auxiliar na solicitação de pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para verificação de todas as condições negociadas;
- Manter o contato com os fornecedores, questionar a forma de faturamento e de cobrança;
- Solicitar para as filiais as ordens de compra para realizar as cotações, obedecendo o fluxo de aprovação do Gestor da Empresa;
- Garantir que todas as informações sejam passadas de forma clara e completa para o fornecedor;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Negociação e persuasão;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**:Salário atrativo para função + Vale Alimentação + Assiduidade.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais.