Área e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período Integral Principais responsabilidades: Copeiragem e atendimento interno: Recolher e higienizar copos, xícaras e louças das salas dos diretores e sala de reunião; Servir café, água e lanches aos diretores e convidados ao longo da sia; Zelar pela organização e limpeza da copa e apoio em pequenas demandas de hospitalidade no escritório.
Suporte administrativo geral: Organização de viagens corporativas (reserva de hotéis, compra de passagens aéreas e traslados); Apoio no agendamento e organização de reuniões internas e externas; Controle e solicitação de materiais de escritório e insumos de copa; Recebimento e envio de correspondências e documentos; Interação com fornecedores e consultoria de serviço do escritório; Apoio em pequenas compras administrativas (papelaria, brindes, itens de limpeza etc.
); Lançamento e controle de despesas e reembolsos administrativos, quando necessário; Apoio à equipe financeira e administrativa em atividades pontuais e operacionais.
Assistência pessoal aos sócios (3 sócios): Agendamento de consultas e exames médicos; Realização de compras pessoais (como supermercado online e farmácia); Controle de compromissos, lembretes e apoio em demandas rotineiras do dia a dia; Organização de pagamentos simples e interações com entrevistas de serviço pessoal, quando necessário.
Benefícios: VR AM VT #J-18808-Ljbffr