**Local da vaga**:
Curitiba - PR
**Sobre a vaga**
**Com sede em Curitiba-PR**, a empresa se destaca no segmento de prestação de serviços.
Venha fazer parte dessa equipe!
**Responsabilidades**:
Garantir o atendimento da carteira de clientes ativos, monitorando indicadores de atendimento e resultados, planejando ações de up-selling e cross-selling, para a retenção desejada prevista no planejamento comercial;
Garantir o alinhamento de informações, esclarecimento de dúvidas, apoio nas negociações e renovações de contratos nas negociações e atendimento ds Executivos do seu canal;
Definir o planejamento comercial, com o desdobramento das metas mensais, anuais, estratégias de retenção, análise de novos mercados, repasse e alinhamento de informações a equipe;
Realizar acompanhamento de performance da equipe, realizar ajustes em metas quando necessário, planejar, medir e corrigir desvios;
Reportar à diretoria informações relevantes sobre políticas de mercado, análise de concorrência, indicadores de performance de equipe, definição de ações para atingimento das metas estabelecidas;
Garantir que a equipe realize negociações de acordo com os padrões éticos definidos pela organização, com o intuito de sustentar a boa reputação da empresa;
Treinar as equipes sobre técnicas de vendas, contorno de objeções e novos produtos;
Analisar e validar metas atingidas, valores de vendas dos produtos e valores de comissionamento, que estejam de acordo com o definido neste documento.
Garantir as ações de prospecção e qualificação de leds, identificando oportunidades de vendas, no atendimento clientes novos e/ou inativos, monitorando indicadores de atendimento e resultados de sua equipe;
Garantir o alinhamento de informações comerciais, esclarecimento de dúvidas, orientações às equipes, apoio nas negociações e o pleno cumprimento da política em questão;
Reportar à diretoria sobre a performance de sua carteira e dos colaboradores de sua gestão;
Medir produtividade, orientar, treinar, desenvolver e coordenar a equipe de Executivos Closer e SDR;
Representar a empresa em feiras, congressos, simpósios e eventos, visitas a clientes ativos, inativos e novos com potencial;
Apoiar atividades administrativas, tais como: imput de pedidos, faturamento, repasse de informações, relaltórios gerenciais, entre outros.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 2 anos como líder na área Comercial;
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, logística ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Perfil comunicativo com capacidade de relacionamentos com cliente interno e externo;
- Iniciativa, organização, orientação para resultados e comunicação assertiva;
- Facilidade em trabalho em grupo, espírito de equipe e colaborativo.
**Será um diferencial**:
- Gestão e liderança de equipes de alta performance.
- Habilidade de vendas e negociação;
- Conhecimento de mercado da área de estética;
- Conhecimento de logística de entrega.
**Remuneração e Benefícios**:
- Vaga CLT 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 08 às 18hs.
- Remuneração fixa + variável de acordo com o mercado.
- Pacote de benefícios compatível com o cargo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos de experiência com gestão e liderança de equipe de vendas?