Nosso cliente trabalha na área de gastronomia, com comidas saudáveis, buscando sempre a saúde para o cliente, e precisa de profissional para atuar na gerência do atendimento da empresa.
**Atividades**:
Supervisionar todas as operações diárias do restaurante, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e serviço estabelecidos; Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar a satisfação do cliente, aumentar as vendas e garantir uma experiência excepcional para os clientes;
Monitorar o desempenho financeiro do restaurante, incluindo o controle de custos, o cumprimento do orçamento e a maximização da lucratividade;
Garantir a conformidade com as normas de segurança alimentar, saúde e higiene, bem como com as regulamentações governamentais.;
Monitorar a estrutura a fim de manter o ambiente limpo, em todas as áreas;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos da loja. Em caso de defeito, equipamento parou de funcionar, contatar fornecedor e/ou assistência técnica para correção o mais rápido possível, observar a garantia e prazos;
Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, promovendo a comunicação eficaz e o trabalho em equipe;
Fomentar a cultura de atendimento ao cliente de excelência, com foco na fidelização e satisfação dos clientes;
Gerenciar e motivar a equipe, incluindo contratação, treinamento, escalas de trabalho, avaliação de desempenho e resolução de conflitos;
Buscar melhorias para o atendimento da equipe e da empresa;
Estar atento ao feedback presencial e online dos clientes;
Participar de reuniões com a diretoria da empresa;
Manter a sintonia de funcionamento entre atendimento e produção;
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando ou Formado em Administração, Processos Gerencias, Gastronomia ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento e vivência no ramo gastronômico;
Vivência com liderança de equipe;
Detalhista;
Atencioso;
Comprometido;
Análise crítica;
Comunicação assertiva;
Disposição e vontade de aprende;
Familiaridade com as regulamentações e padrões de segurança alimentar e higiene.
Orientação para resultados e foco na qualidade e satisfação do cliente.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, antecipando desafios e implementando soluções adequadas.
**Benefícios**:
Almoço no local de trabalho.
Vale alimentação
Assiduidade
**Horário de trabalho**:
Segunda à domingo, horário à combinar.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina