ResponsabilidadesIdentificar necessidades e criar as melhores soluções para clientes, em conjunto com o supervisor e demais canais que envolvem o atendimento ao cliente.Atendimento ao Cliente para operações Internacionais;Desenvolvimento de análises e relatórios;Buscar solucionar e apoiar os clientes em suas dificuldades diárias.Dar suporte aos KPI's, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos.Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa.Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance;Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró-atividade na entrega de valor;Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente.Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor.Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas.Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções.Efetuar análise crítica dos processos de transporte.Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos.Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.RequisitosSuperior Completo em Administração/ Comércio Exterior/ Logística ou áreas afins;Ser proativo, organizado e ter capacidade de planejamento;Desejável conhecimento em Pacote Office;Mandatório possuir Excel Avançado;Habilidade de Comunicação;Experiência no Atendimento ao Cliente;Experiência em Logística, Transporte ou Comércio Exterior, será diferencial.BenefíciosVale Alimentação;Prêmio Assiduidade;Plano de Saúde;Seguro de vida.A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Venha fazer parte desse time que só cresce!
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