**Quem somos**:
Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra.
Somos a junção de dados, inteligência e experiência.
Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?
**Quer ser um Waker?
**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e** **desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Gerenciar de maneira próxima uma carteira de 5 à 25 clientes Middle/Enterprise;
- Mapear e executar estratégias para aumento de usabilidade e adoção da plataforma;
- Gerenciar o relacionamento do cliente com a Wake através de visitas frequentes;
- Acompanhar KPIs de CS, como MRR, Receita gerada através de nossas ferramentas, Churn, ROI, NPS, LTV, etc;
- Criar e executar ações para fidelizar o cliente;
- Apresentação de features da plataforma e aplicabilidade de acordo com o negócio do cliente;
- Identificar oportunidades de upsell de features e cross sell de produtos do nosso ecossistema;
- Realizar follow-ups contínuos (reuniões, EBR, calls) presenciais e online com o cliente para garantir o acompanhamento e satisfação;
- Liderar reuniões técnicas com o cliente sobre produto e evoluções sistêmicas;
- Gerenciamento de problemas técnicos com as áreas envolvidas;
- Colher feedbacks dos clientes para evolução do nosso sistema;
- Acompanhamento e negociação de renovações de contratos;
- Desejável conhecimento sobre a lógica de integrações (API, Webhook);
- Atuação estratégica e preventiva com foco retenção de clientes e prevenção de churn;
- Experiência em cargos de Customer Success, relacionamento com os tomadores de decisão do contrato;
- Resolução de problemas complexos;
- Conhecimento em gerenciamento de projetos;
- Excelente comunicação e narrativa;
- Experiência em lidar com clientes do nível Middle e/ou Enterprise;
- Conhecimento médio/alto em CRM, CDP e mídias digitais.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, seria interessante dominar**:
- Envio de relatório mensal sobre evolução do cliente e insights;
- Gestão da plataforma de CRM (Sensedata, CustomerX) e controle das informações da carteira;
- Apresentação de dossiê de oportunidades para clientes;
- Construção das estratégias de atuação de campanhas para aquisição, ativação, retenção e reativação da base de clientes;
- Geração de report de campanhas para ações baseadas em funis e conversões;
- Acompanhamento dos resultados da área de CS (métricas time);
- Elaboração de apresentações estratégicas sobre as estratégias e resultados das ações;
- Elaboração de relatórios gerenciais com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientes.
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?
**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio home office;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Máquinas de café a vontade;
- Massagem e ginástica laboral in company;
- Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
- Day off;
- PPR anual;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer;
- Oferta de cortesias dos nossos produtos.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que