Sobre a empresa:Sólida consultoria na área de Seguros Saúde e Vida, que em quase 30 anos de história vem oferecendo serviços de consultoria, corretagem de seguros e gerenciamento de riscos corporativos para grandes clientes em todo Brasil. Sobre a vaga:Estamos em busca de profissional organizado e proativo para atuar em rotinas administrativas, especialmente na área de seguros. Atividades Essenciais:Realizar rotinas administrativas gerais. Emitir apólices, imprimir e enviá-las aos segurados. Efetuar cobranças e acompanhar endossos. Solicitar serviços de assistência emergencial junto às seguradoras. Características que agregam ao time:Proatividade e iniciativa para resolver demandas diárias. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e atenção aos detalhes Imprescindível para a vaga:Formação Superior (concluído ou cursando)-Conhecimento intermediário em Pacote Office-Experiência anterior em rotinas administrativas generalistas-Desejável experiência em emissão de apólices em corretoras. Ter fácil acesso à Alphaville O que a empresa oferece:Salário fixo:R$ 2. 000,00-Vale Transporte-Vale Refeição:R$ 34,76 por dia-Seguro Saúde-Seguro Odontológico-Seguro de Vida-Total Pass (academia) Horário de Trabalho:Segunda a Sexta, das 9h às 18h Informações gerais:Localização da empresa – Alphaville/SP Sistema de Trabalho – Presencial Forma de contratação-CLT. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)