Workplace: João Pessoa - PBOlá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional!Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência!
Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, desde as escolas de ensino básico até as instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas?
Venha fazer parte do nosso time!
Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).MISSÃO DO CARGO:Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Prestar suporte no relacionamento com cliente, em ações para controle da taxa de turnover de clientes, soluções de problemas com respostas rápidas e eficientes, em novas oportunidades aos clientes, visando a fidelização junto à instituição.Supervisionar as atividades sob sua responsabilidade, acompanhando e monitorando os usuários/clientes nos acessos a mídia digital, buscando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.Prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas.Garantir e desenvolver o relacionamento com cliente de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários.Ajudar na identificação de oportunidades de melhorias das práticas e no desenvolvimento e orientação técnica a equipe sob sua responsabilidade.Realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda.Administrar as opiniões, reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pelos clientes e comunidade em geral, encaminhando a demanda aos setores responsáveis.Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.Divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria, mantendo sigilo sobre a identidade do cliente ou manifestante, quando solicitado.Monitorar e controlar os atendimentos efetuados, elaborando relatórios para análise e tomada de decisão.Orientar a equipe quando de intercorrências visando o esclarecimento aos clientes.Apoiar em ações para administrar a taxa de turnover de clientes, garantindo as melhores soluções de problemas.Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.Controlar os indicadores de performance da área.Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.Escolaridade: Ensino Superior completo, Pós Graduação desejável.Requisitos: Possuir carro e CNH B.Horário de trabalho: 09h às 19h, na sexta das 10h às 19h.
Aos sábados poderão ocorrer plantões, em momentos pontuais.Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Bolsas de Estudos, Total Pass e Seguro de vida.Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência?
Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr