Sumário:
Desenvolver atividades de suporte técnico, atendimento a usuários e resolução de problemas técnicos. Ajudar na instalação e configuração de hardware e software, bem como no suporte a redes e documentação de incidentes.
Descrição do Trabalho:
O sistema de suporte técnico é responsável por oferecer soluções para os usuários em relação a problemas técnicos. Isso inclui a resolução de problemas simples, como entender como usar softwares ou fornecer orientação básica sobre configurações.
Ao diagnosticar e resolver problemas de hardware e software em computadores, dispositivos móveis e outros equipamentos de tecnologia, o técnico deve identificar e corrigir erros de software, conexões de rede defeituosas ou falhas de hardware.
Além disso, o técnico auxiliará na instalação e configuração de câmeras e novos equipamentos de TI, seguindo procedimentos padrão ou orientações específicas fornecidas pelos administradores de sistemas ou especialistas de infraestrutura.
No entanto, durante a realização das tarefas, é preciso ser ciente da necessidade de manter registros precisos de todas as interações de suporte, incluindo detalhes sobre os problemas encontrados, soluções aplicadas e quaisquer ações adicionais necessárias.
Habilidades Requeridas:
* Ensino médio completo
* Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
* Desejável experiência com suporte;
* Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.
Benefícios:
* Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional
* Assistência Odontológica
* Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)
* Day off + presente personalizado de aniversário
* Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
* Presente especial de casamento
* Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza
* Licença-maternidade e paternidade
* Vale-transporte ou vale-mobilidade
* Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks
* Vale-transporte ou vale-mobilidade
* Convênio farmácia
* Horário: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Regime de trabalho Presencial
* Salário: Salário: R$ 1.991,92