A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Ao combinar nossa paixão por pessoas com o poder da tecnologia, apoiamos candidatos e organizações na realização de seu verdadeiro potencial.Estamos buscando candidatos para vaga Assistente Administrativo, para atuar na região de Osasco em um dos nossos grandes clientes.ATRIBUIÇÕES DO CARGO:Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.Emitir diariamente a carteira de pedidos mediante informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.REQUISITOS:Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.Habilidade no pacote Office nível IntermediárioDesejável experiência administrativa;Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);HORÁRIO DE TRABALHO:7h36min às 17h segunda-feira à sexta-feiraVaga inicialmente temporária, com possibilidade de efetivação após 3 meses.
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