Oportunidade de atuação em uma equipe dinâmica e motivadora!
Somos uma empresa que busca profissionais proativos e comprometidos com o relacionamento interpessoal.
Habilidades necessárias:
* Conhecimentos básicos em informática;
* Ensino médio completo;
* Fácil acesso à Pinhais;
* Disponibilidade para início imediato.
Horário de atuação:
* De 13h às 19h, 6x na semana (6 horas por dia), inclusive finais de semana por escala;
* Modo híbrido;
* Local: Pinhais - PR (com fácil acesso).
Os primeiros dias do treinamento serão remotos, enquanto a segunda semana será presencial em Pinhais - PR.
Diferenciais da vaga:
* Boa comunicação;
* Boa escrita;
* Cursando superior na área de tecnologia;
* Conhecimento em troubleshooting de redes, microinformática, software e hardware, ferramentas de service desk, sistemas operacionais e Pacote Office.
Como trabalhar com nós:
* Registrar e gerenciar chamados, enfrentando demandas de 1º e 2º nível;
* Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
* Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
* Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
* Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.