A EmpresaIndústria de Equipamentos, na região de Caieiras-SP.Descrição da vagaRealizar contato ativo com clientes inativos via telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais, com foco em reativação;Prestar suporte ao time de vendas e atendimento aos clientes;Realizar triagem de clientes, identificando oportunidades e repassando ao time comercial;Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;Utilizar e alimentar o CRM, realizando o monitoramento de vendas e follow-up;Atuar no atendimento de clientes pelas redes sociais e outros canais digitais;Auxiliar na organização das informações comerciais e na implantação de processos no CRM;Realizar vendas via WhatsApp e demais canais de atendimento;Participar, eventualmente, de visitas comerciais, conforme for se desenvolvendo na função;Receberá bonificações por reativação de clientes e atingimento de metas.Perfil desejadoExperiência prévia na área de suporte ou assistência de vendas;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento e prática no uso de redes sociais para atendimento ao cliente;Organização, proatividade e foco em resultados;Conhecimento básico em CRM;Curso superior completo ou em andamento.