Integrar o time de Vendas, reportando-se à(o) Diretor(a) Comercial, atuando na execução de estratégias comerciais, executando todas as etapas do ciclo de vendas, desde o planejamento até o pós-vendas, a fim de ampliar e fortalecer a carteira de clientes estratégicos, colaborar com a satisfação dos clientes e alavancar a lucratividade da empresa.Responsabilidades/Atribuições:Realizar pesquisas de mercado para identificar e qualificar oportunidades de vendas, no segmento B2B e/ou B2G;Prospectar novos clientes e novos negócios, executando o ciclo de vendas, desde o planejamento até o pós-vendas;Avaliar as necessidades do cliente para desenvolver projetos técnicos/comerciais de Soluções de TI, Cloud, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade;Promover reuniões com a área técnica para alinhar informações acerca das necessidades dos clientes, das soluções do portfólio da empresa, definição de prazos e elaboração de propostas comerciais;Coordenar elaboração e envio de proposta junto ao time de Arquitetura de Soluções e retaguarda de vendas;Elaborar e realizar apresentações para clientes, acerca do portfólio de soluções oferecidas pela empresa;Alcançar metas e KPI`s da área comercial;Participar de eventos, congressos e palestras da área de Tecnologia com foco na ampliação de networking e divulgação da marca da empresa;Acompanhamento da publicação de RFPs (Solicitação de proposta de fornecedores);Manter um relacionamento ativo com sua carteira de clientes, tratando as reclamações e/ou objeções dos clientes.Skills Técnicas:OBRIGATÓRIAS:Graduação concluída ou em andamento nas áreas de TI, Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing, Gestão de RH, Pedagogia, Cursos de Áreas Humanas ou correlatas;Apresentar disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio;DESEJÁVEIS:Pós-Graduação em Gestão Comercial, Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance ou afins;Experiência prévia de 04 (três) anos na função de Executivo(a) de Vendas, atendendo grandes contas nas áreas de vendas complexas de Tecnologia e Telecom;Conhecimentos e/ou Certificações:- Cursos na área comercial, preferencialmente em soluções de Data Center, Cloud, Segurança da Informação, Firewall ou Link;Conhecimento em atendimento e gestão de carteiras e funil de vendas.Skills Comportamentais:Habilidade para influenciar, negociar e se relacionarComunicação/ Empatia / Equilíbrio EmocionalHabilidades de LiderançaPaciência, determinação e persistênciaCapacidade de trabalhar sob pressãoFoco em metas e resultadosAgilidade e ProatividadeCompetitividadeIntegridade e ética profissionalDisciplina, organização e focoColaboração e espírito de timeVisão sistêmicaPensamento críticoAtendimento ao cliente
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