Horário:Modalidade: PresencialDescrição:Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.Diferencial: CPA 10 ou CPA 20Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:Promover o atendimento aos clientes.Prestar suporte telefônico aos clientes.Suprir as necessidades dos clientes.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Conhecimentos técnicos necessários:Instituições financeiras, cooperativas financeirasInformática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)Habilidade em atendimento ao públicoTécnicas de vendasFacilidade de comunicação oral e escrita;Normas e procedimentos do BACENLegislação setor financeiro, cooperativasProdutos e serviços financeiros
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