**Pre-requisitos/Experiência Desejada**:
- Nível superior cursando administração ou áreas afins;
- Experiência anterior com contato direto com clientes, vendas e negociações;
- Desejável que já tenha trabalhado com metas.
**Descrição do Cargo**:
- Atender e informar os clientes sobre os cursos, preços e materiais didáticos;
- Prestar atendimento presencial a clientes e prospectivos, identificar o perfil, entender as demandas e oferecer os serviços adequados (cursos, valores, etc), visando a conversão/ venda;
- Participar de ações de vendas/ divulgações internas e externas;
- Prospectar por telefone potenciais clientes utilizando o banco de dados ou indicações e registrar no sistema os dados cadastrais dos contatos;
- Atender telefonemas e encaminhar ligações;
- Fazer gestão da ferramenta WhatsApp com clientes interessados nos variados cursos da escola;
- Contribuir para o cumprimento das metas de matrículas;
- Acompanhar a carteira de prospectivos;
- Auxiliar na negociação de vendas e descontos dos cursos;
- Manter atualizados no sistema da escola dados de alunos e prospectivos;
- Agendar e encaminhar alunos para testes de nível junto à coordenação pedagógica;
- Sugerir possíveis melhorias para a área e para as demandas dos clientes.
**Características pessoais desejadas**:
Atenção a detalhes, saber lidar com o público, determinação, capacidade de organização e negociação, iniciativa, comunicação assertiva, proatividade, empatia e busca constante por novos aprendizados.