✨Somos uma Great Place To Work | Melhores Empresas para Trabalhar!
Buscamos pessoas apaixonadas e motivadas pelo o que fazem.
Se curtir a vaga, se inscreva, para que possamos te conhecer melhor.
Lembre-se de deixar no cadastro, todos os seus contatos de e-mail e celular para que possamos te contatar.
❗Fique atento! Nossa comunicação com você será por e-mail, WhatsApp e/ou ligação telefônica.
/n
* Formação técnica em andamento na área de TI.
* Experiência em atendimento de Service Desk ou Call Center.
* Conhecimento em ambiente Windows.
* Conhecimento em acesso remoto.
* Disponibilidade para atuar presencialmente no horário tarde (carga horária de 6hs) de segunda a sexta.
* Saber se expressar de forma clara e objetiva, tanto com a equipe quanto com outras áreas da empresa.
* Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e tomar ações para resolver problemas de forma independente.
* Interesse em se desenvolver profissionalmente, adquirir novos conhecimentos e crescer na área de TI.
/n
* Será responsável pelo atendimento de suporte de primeiro nível aos colaboradores do Grupo;
* Realizará o registro, monitoramento e atendimento de chamados;
* Será responsável pela triagem dos atendimentos para as outras equipes de TI. (Técnicos locais das sedes, Sistemas, Redes e Servidores)
* Atuará no gerenciamento de e-mails e chamados abertos em nosso sistema de atendimento.
* Documentar processos de atendimentos.