Job descriptionSomos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você!Main responsibilitiesA principal responsabilidade é administrar um escritório administrativo, assegurando estoques mínimos de produtos capazes de atender a demanda da comercialização de combustíveis, bem como monitorar e garantir a satisfação dos nossos clientes.Requirements and skillsREQUISITOSNível Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência na área de Operações, Logística ou Transportes;Desejável experiência na área de operações/logística e com gestão de pessoas;Desejável Pós Graduação.HABILIDADESComunicação;Dinamismo e Flexibilidade;Habilidade em negociação;Adaptabilidade;Liderança.Additional informationBENEFÍCIOSPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição;Seguro de Vida;Previdência Privada;TotalPass;PLR.
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