Job description
A CPAPS está em constante crescimento, o que nos impulsiona a agregar novos talentos para a nossa equipe. Por isso, buscamos uma pessoa com perfil de Assistente de Experiência ao Cliente que faça parte da história da CPAPS, com o objetivo de promover a qualidade de vida e do sono dos brasileiros.
Você pode fazer parte disso! Confira as informações da vaga e dê mais um passo para uma trajetória profissional brilhante! #VemPraCPAPS
Main responsibilities
Como Assistente de Experiência ao Cliente, você vai:
* Ser responsável pelas atividades de apoio no Atendimento ao Cliente através do telefone, e-mail, chat e whatsapp, atendendo clientes e informando-lhes sobre condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões e providências.
Requirements and skills
Como requisitos básicos você deve ter:
* Ensino Médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente.
É um diferencial se você tiver:
* Ensino Superior completo ou em andamento (Fisioterapia, Enfermagem, entre outros cursos na área da saúde).
Você se destaca se tiver as seguintes competências e habilidades:
* Proatividade;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de desenvolver múltiplas atividades;
* Gostar de trabalhar com público;
* Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição
* Plano Odontológico
* Convênio Farmácia
* Wellhub (Gympass)
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Zenklub
Carga horária:
* 44h semanais - presencial;
* 9h (4 dias da semana), 8h (1 dia da semana) - com escala aos sábados.
#J-18808-Ljbffr