(Storage e Servidores)
Desenvolver uma oferta de produto atrativa para o cliente com uma importante característica diferenciadora.
Desenvolver e gerenciar o lançamento do produto para os canais.
Planejar e executar campanhas de marketing de produtos e soluções, além de seu processo de vendas.
Realizar análises competitivas internas ou externas em relação a outras marcas ou concorrentes.
Realizar mix correto de estoque, garantindo a disponibilidade dos principais produtos e a disponibilidade no mercado de acordo com a estratégia da marca.
Realizar os exercícios de previsão e projeções de estoque com a marca, associados às oportunidades e consumos associados ao mercado, com o distribuidor.
Acompanhamento das principais variáveis
Financeiras da distribuidora e dos KPIs acordados com o fabricante na Carta Programa.
Acompanhamento em conjunto com a área de Desenvolvimento de Associados Treinamentos para fortalecimento do canal e da equipe de vendas do distribuidor.
Gerar ferramentas que facilitem a venda aos canais.
Interação com a área de pré-venda para atendimento ao cliente.
Fornecer soluções para requisitos específicos do cliente em conjunto com o fabricante.
Negociar e gerenciar suportes e incentivos com o fabricante.
Obter certificações básicas e técnicas de produtos.
Manter o relacionamento correto com o fabricante.
Atingir a satisfação total do cliente.
Quaisquer atividades adicionais para tentar alcançar os resultados do distribuidor e da marca.
Prospectar parceiros de negócios, fomentar vendas.
Graduação completa em Engenharia, tecnologia correlacionadas.
Inglês Intermediário.