**Descrição do trabalho**
O objetivo é melhorar a dedicação ao cliente e expandir nossa clientela ao reforçar a reputação de nosso hotel.
**Responsabilidades**
- Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários do escritório, etc.) e estabelecer objetivos claros
- Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente
- Gerenciar orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorar vendas e lucros
- Desenvolver e implementar uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel
- Comunicar-se com os clientes quando apropriado (dar-lhes as boas-vindas nas dependências, resolver as reclamações, encontrar soluções para os problemas, dar informações, etc.)
- Resolver problemas de manutenção, falta de pessoal ou de equipamentos, reformas, etc.
- Colaborar com pessoal externo como fornecedores, agências de viagens, planejadores de eventos/conferências, etc.
- Vistoriar as instalações regularmente e fazer cumprir estritamente as normas de saúde e segurança
**Requisitos**
- Experiência comprovada como Gerente de Hotel ou cargo pertinente
- Fluência em inglês; conhecimento de outros idiomas é um diferencial
- Conhecimento de todas as melhores práticas, legislação pertinente e diretrizes hoteleiras
- Conhecimento prático de MS Office; conhecimento de software de gestão de hotel (TOTVS) é um diferencial
- Excelente habilidade no atendimento ao cliente bem como mentalidade empresarial
- Aptidão comprovada para resolver problemas e tomar decisões
- Confiável e capaz de executar múltiplas tarefas e trabalhar bem sob pressão
- Inteligência Emocional
- Excelentes habilidades de liderança e grande atenção aos detalhes
- Bacharelado em Administração de Empresas, Administração Hoteleira ou área pertinente
- Excelente habilidade de comunicação e de organização
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- GERENCIA DE HOTEL (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 75% (obrigatório)
Prazo para inscrição: 10/02/2025
Data de início prevista: 15/02/2025