Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento. Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos. Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes. Em constante crescimento, nossa empresa tem como objetivo para os próximos anos sermos ainda maiores. A missão de nossa companhia neste momento, vai além de levar desenvolvimento, estamos engajados em ser a cada dia uma empresa mais sábia, robusta, cordial e convicta, garantido resultados positivos a nossos clientes. Trabalhando para ganhos a longo prazo, construídos com base em decisões inteligentes, responsáveis e focadas em produtividade e longevidade do nosso negócio e do negócio de nossos parceiros. Somos uma equipe de pessoas corajosas e destemidas, que vivem o futuro hoje, com otimismo.
Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras.
Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte.
Valores:
Integridade – Fazemos o que é correto sempre.
Qualidade – Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade.
Comprometimento – Honramos nossos compromissos.
Experiência do Cliente – Vendemos soluções para os nossos clientes.
Inovação – Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender.
Nossas lojas estão no Pará, em Paragominas, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju.
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Possuir Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, economia, agrárias ou engenharia;
Desejável tempo mínimo de 3 anos de experiência;
Conhecimento amplo no Pacote Office;
Desejável conhecimento em vendas de máquinas agrícolas, conhecimento em processos de financiamento agrícola e conhecimento em documentação agrícola.
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* Supervisionar as operações administrativas e comerciais da empresa;
* Gerir a equipe administrativa, promovendo capacitação e desenvolvimento profissional;
* Elaborar e monitorar o orçamento, controlando custos e despesas administrativas e comerciais;
* Colaborar com outras áreas para alcançar os objetivos empresariais;
* Gerar, analisar e criticar relatórios gerenciais sobre os indicadores de performance da área subordinada, determinando as variáveis a serem analisadas, ocorrências e medidas tomadas, visando fornecer informações que subsidiem a tomada de decisão pela gestão corporativa e diretoria;
* Manter contato com a John Deere sobre assuntos pertinentes à área, relatando falhas e sugestões de melhoria;
* Cumprir as políticas previstas no Programa Orçamentário Anual de Vendas;
* Estudar tecnologias voltadas à modernização dos processos do departamento de vendas e suas viabilidades para a empresa;
* Acompanhar as políticas comerciais da John Deere, garantindo sua ampla implementação e aplicabilidade no negócio;
* Acompanhar o comportamento do mercado e as políticas e práticas adotadas, mantendo contatos com clientes (se necessário) e outras empresas do segmento, com o objetivo de obter informações que otimizem a administração e a operacionalização dos negócios;
* Participar do Programa Orçamentário Anual de Vendas, sugerindo estratégias para contribuir com a perenidade do negócio;
* Planejar e monitorar as atividades administrativas das vendas, analisando campanhas, relatórios e resultados alcançados, impulsionando ou redimensionando a equipe administrativa de vendas;
* Atuar na promoção de melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e monitorando os resultados das pesquisas de pós-venda e satisfação dos clientes, com o objetivo de garantir a qualidade e a eficácia no atendimento;
* Gerenciar a entrada/saída de produtos nos estoques das lojas;
* Receber e analisar os pedidos de vendas enviados pelas Lojas, aprovando ou pendenciando os pedidos recebidos;
* Acompanhar diariamente o relatório de vendas e pagamentos de incentivos pagos pela John Deere;
* Gerenciar os lançamentos de contas a pagar e a receber;
* Elaborar e apresentar relatórios gerenciais ao Gerente Corporativo e ao Diretor Comercial;
* Analisar o BI, comparando informações entre ele e o CRM da empresa;
* Acompanhar e analisar as metas estabelecidas pela equipe de vendas para monitorar e acompanhar o processo de remuneração variável;
* Respeitar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, utilizando os EPIs obrigatórios durante a execução das atividades do cargo.