VAGA: ANALISTA DE CRM
**Perfil**:
- Formação: Ensino superior concluído em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins com Pós-graduação em andamento;
- Vasta experiência com CRM (Customer Relationship Management);
- Excel intermediário/avançado e Conhecimento Básico em Power B.I.
- Conhecimento em gestão de indicadores comerciais;
- Disponibilidade para viagens.
ATIVIDADES:
- Elaborar estratégias de automação nos processos comerciais de relacionamento e conversão com clientes através do sistema de CRM;
- Segmentar clientes da base de dados com base em vários aspectos como: geolocalização, perfil, histórico etc;
- Identificar oportunidades de negócio a partir das análises de compras da base de clientes;
- Levantar informações de mercado, segmento, clientes etc.
por meio de pesquisas online e/ou presenciais, priorizando o foco de atuação para identificação de futuros leads;
- Elaborar e revisar os relatórios individuais de performance semanal e mensal, reportando para os Gerentes e Diretores;
- Realizar integração dos novos clientes, quando necessário;
- Dentre outras atividades.
BENEFÍCIOS:
- Contrato de Trabalho CLT / Carga Horária: 42hs
- Plano de Saúde 50%
- Mobilidade / Alimentação / Total Pass
- Parcerias Educacionais
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$5.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira