**Ação Afirmativa**:
**Missão**:
Apoiar atividades administrativas e de comunicação, garantindo o controle de documentações, execução de eventos e suporte em mídias sociais, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.
**Principais Responsabilidades**:
- Atuar com organização e controle de documentações;
- Auxiliar no desenvolvimento de material gráfico e divulgação em mídias sociais;
- Auxiliar na comunicação interna, organização, preenchimento e controle de planilhas;
- Elaboração de relatórios, ofícios, atas e outros documentos;
- Auxiliar no planejamento e execução de eventos corporativos;
**Requisitos do Cargo**:
- Superior Cursando em Administração
**Conhecimentos Específicos**:
- Conhecimentos de Excel nível intermediário/avançado;
- Perfil organizado;
- Habilidades de comunicação e atendimento ao público geral;
- Conhecimentos do Pacote Office.
- Conhecimento de Canva;
**Diferencial**:
- Conhecimento em produção de conteúdo para mídias sociais;
- Experiência com juventudes;