Sobre a CONTAX Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças. Responsabilidades e atribuições Atendimento Receptivo e Ativo e CHAT Receber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos e serviços bancários (contas, cartões, empréstimos, investimentos, etc.). Realizar chamadas ativas para oferecer produtos financeiros, como crédito pessoal, financiamentos e serviços de investimentos. Prestar assistência nas dúvidas e solicitações dos clientes sobre extratos, saldos, faturas, transferências e outros serviços bancários. Orientar sobre como utilizar os canais digitais, como o internet banking, aplicativos móveis e caixas eletrônicos. Ajudar clientes a resolver problemas relacionados a transações bancárias, como pagamentos errados, cobranças indevidas ou questões de segurança. Requisitos e qualificações Requisitos atendentes: Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial. Conhecimento básico de informática. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Informações adicionais Oferecemos uma lista de benefícios que incluem: Remuneração: R$1412,00 Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida e Assistência odontológica. Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil J-18808-Ljbffr