**Título**:Especialista TI Projetos - PM Leader | Vaga Afirmativa Exclusiva Para Mulheres
**Local**: Teletrabalho
**Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações **respeitosas** com as nossas pessoas, sociedade e planeta.
Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a **paixão** pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas.
Não só para algumas.
Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
E claro, nos **divertimos** na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E ai, se identificou?
Se você tem **coragem** para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas.
Acesse nossas oportunidades!
**Seu brilho transforma a nossa estrela!
**
**Missão do cargo**
Responsável pelo sucesso do portifólio de Projetos de Tecnologia e Operações, ele/ela irá liderar, gerenciar e prover direcionamento para todos os Gerentes de Projetos de Tecnologia para todas as funções (Supply Chain, Commerce, Support Functions e Digital & Technology) para através deles construir e entregar produtos e serviços de forma organizada, sinérgica, alinhada aos objetivos de negócio, efetiva do ponto de vista de custos e adequadas do ponto de vista de metodologia e compliance.
**Principais Atribuições**
- Gerenciar o Portfolio de Projetos de Tecnologia e Operações em todas as suas dimensões, em especial escopo, custos, prazos, qualidade, riscos e integração, criando condições para que a sua entrega seja bem sucedida nos mais amplos aspectos;
- Atuar como 1º nível de escalação e suporte para problemas/conflitos internos ou cross-funcionais, bem como eliminação de barreiras que impeçam a evolução dos Projetos para todos os Gerentes de Projetos;
- Organizar e reportar para níveis gerenciais a saúde da carteira de Projetos, atuando preventivamente na correção de curso quando necessário;
- Atuar preventivamente na identificação de riscos e potenciais defeitos em toda a cadeira que permeia o ciclo de vida de um Projeto, do detalhamento da demanda, passando pelo desenho de solução, estimativa, construção, testes, introdução e sucesso do produto ou serviço ao Negócio;
- Suportar os processos de Organizational Change Management, principalmente no que tange a engajamento e alinhamento de stakeholders e assegurar a prontidão da Companhia para mudanças introduzidas por tecnologia;
- Mobilizar os recursos humanos dos projetos e gerenciar a integração de todas as frentes envolvidas nos mesmos, a fim de mitigar possíveis riscos e problemas nas suas evolução ou entregas.
- Assegurar que a sinergia entre Projetos é capturada e efetivada de forma a viabilizar maior coerência de custos e melhor uso dos recursos internos;
- Assegurar que a otimizada alocação de recursos em Projetos;
- Assegurar que todos os projetos cumpram as etapas mandatórias para sua estimativa, aprovação, execução e encerramento;
- Assegurar que todos os processos de aquisição e contratação de serviços e equipamentos estejam alinhados à nossa política de compras;
- Assegurar a correta priorização no uso de nossas áreas prestadoras de serviços internos, em especial Compras, Finanças e Legal;
- Liderança de projetos estratégicos ou sigilosos que eventualmente venham a requerer maior senioridade do que a disponível no corpo de gerentes de Projetos;
- Facilitar e impulsionar a adoção de metodologias ágeis, suportando a convivência com a metodologia tradicional e a conversão gradual de nossos processos.
Promover reuniões de status report dos projetos de acordo com plano acordado com as partes interessadas e auxiliar o Gestor Chave do projeto na apresentação do status report aos executivos da companhia para o correto alinhamento entre todos.
**Formação acadêmica**
Ensino Superior completo
**Requisitos**
- Frameworks ágeis
- ITIL
- Frameworks tradicionais de gerenciamento de Projetos;
- Experiência em Gerenciamento de projetos;
- Vivência em áreas diversas de Tecnologia;
- Gestão de mudanças organizacionais;
- Vivência em organizações distribuídas (multi-country, Regional ou Global);
- Métodos para melhoria de processos;
- Desejável certificação PMP.
- Conhecimentos em projetos na área de infraestrutura (Servidores/Clould/Cabeamento/Datacenters)
**Benefícios**
**Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível **pensando na sua qualidade de vida
E para te ajudar com os custos de teletrabalho temos um** subsídio único **p