Nível: Analista
Cursos de: Engenharia marketing administração ou áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - Completo
Jornada de trabalho: 44h semanais;
Responsabilidades da posição:
* Analisar estratégias e atividades de concorrentes;
* Elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;
* Trabalhar em colaboração com os times Estratégia, Comercial, escritórios internacionais e consultores externos (globais).
* Desenvolver painéis em Power BI para suportar a liderança na tomada de decisão.
* Exercer a liderança técnica da equipe;
* Responder tecnicamente pela realização de estudos e análises econômicas e de mercado investigando as possibilidades mercadológicas atuais e futuras, incluindo análise da concorrência e tendências gerais dos negócios;
* Garantir a análise do comportamento e as tendências do mercado de produtos e serviços visando projetar os níveis de demanda de determinados bens ou serviços;
* Conduzir pesquisas de mercado orientando o levantamento de dados relativos a preços, produtos, embalagens, formas de propaganda, métodos de comercialização e preferências do consumidor;
* Elaborar, com base nas pesquisas, estudos e análises realizadas, relatórios contendo informações e recomendações que subsidiarão a empresa na tomada de decisões sobre definições de metas e estratégias para o aumento da competitividade da empresa;
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação em engenharia, administração, marketing ou áreas correlatas;
* Inglês Avançado; Pacote Office Avançado;
* Power BI Avançado. Capacidade de interpretar dados e gerar insights úteis para a tomada de decisões estratégicas;