Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como como PJ no atendimento junto aos condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante. Requisitos Experiência comprovada correlacionada a vaga. Diferencial apresentar conhecimento/experiência em CFTV (câmeras, alarmes, etc). Experiência com passar cabos. Conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Possuir moto. Possuir CNH AB’. Atividades do dia a dia: Prestará serviço de atendimento remoto e presencial fazendo instalações e manutenções. Atendimentos são de acordo com as demanda, qualquer hora do dia. Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procedo o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia é utilizado o veículo da empresa. Importante:a pessoa fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, depende da situação/problema. Treinamento:a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços. Oferecemos: Remuneração:possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4. 500,00 (sendo R$2. 150,00 fixo, mais valores por atendimento realizado). Nota:contrato de trabalho como prestador de serviços/MEI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Instalador de acessórios Empresa: Mega Brasil RH Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)