Esperamos de você: Superior completo;Excelente habilidade oral e escrita; Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com clientesExperiência de 05 anos ou mais com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2BExcel intermediário/avançado;Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes.Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;Resiliência e Proatividade são indispensáveis;Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes;Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas e foco em soluções abrangentes;Gestão de tempo e organização para lidar com frentes e desafios novos a todo momento. Ter uma gestão de rotina saudável é imprescindível para destacar prioridades na operação;Conhecimentos que te destacam:Experiência com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B -diretamente com operadoras de saúde;Conhecimento dos processos de Saúde Suplementar;Entendimento dos conceitos básicos de faturamento, TISS e TUSS;Disponibilidade para trabalho híbrido (residir ou ter fácil acesso a São Paulo/Rio de Janeiro)Você será responsável por:Assegurar bom relacionamento com operadoras e/ou seguradoras de médio/grande porte;Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato nas operadoras de saúde;Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes;Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos seus beneficiários;Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;Aumentar o nível de receita gerada na carteira;Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente;Identificar novas oportunidades com as operadoras realizando Cross-selling e Upselling.