A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
/n
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento básicos de redes de computadores;
* Experiência em rotinas de atendimento (registro, triagem, monitoramento de filas e encaminhamento) de chamados de TI (incidentes e solicitações) bem como direcionamento e escalonamento das equipes responsáveis pelo atendimento.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimentos em rotinas de backup;
* Conhecimento em administração de servidores Windows e Linux.
/n
Principais atribuições:
* Atuar com monitoramento, registo de eventos, atendimento e infraestrutura de TI.