**Escolaridade desejada**:
- Técnico em Informática, Administração e/ou Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas.
**Funções a desempenhar**:
- Realizar a implantação dos softwares desenvolvidos pela empresa, com apoio da chefia e equipe, efetuando as adaptações às necessidades do cliente, analisando dados anteriores, reduzindo o impacto da mudança de software.
Treinar, com apoio da equipe, os funcionários do cliente para operacionalização do sistema dentro de suas funcionalidades.
- Formatar, instalar e configurar servidores, configurações em terminais de loja, equipamento fiscal ou não fiscal, e outros dispositivos, dentro dos procedimentos e planejamento interno.
- Efetuar o treinamento referente ao sistema para funcionários de frente de loja, gerentes, escritório e donos de empreendimentos buscando melhor funcionamento do sistema e satisfação do cliente.
- Efetuar o acompanhamento da troca de sistema junto ao cliente, garantindo funcionamento pré e pós-horário comercial, mantendo o funcionamento da loja.
- Instalar e configurar pedidos eletrônicos, integração de Certificado Digital, integração de pagamento eletrônico, conciliação bancária e boleto, conforme necessidades dos clientes e processos internos.
**Requisitos**:
- Sólidos conhecimentos em Informática
- Facilidade para falar em público / comunicação - Postura para atendimento ao cliente
- Habilitação B
- Disponibilidade total para viagens
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas