Descrição das atividades:
Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
Organização dos postos de bateria e handhelds.
Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
Experiência com gestão de inventário.
Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.
Requisitos:
Cursando superior TI e áreas correlatas;
Disponibilidade para atuar em turno;
Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
Bom conhecimento em pacote office.
Desejáveis:
Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
Local de trabalho: Cajamar-SP.
Escala 6x2
* Local de trabalho: Cajamar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista