**MISSÃO DO CARGO**:
- Elaborar soluções criativas nas áreas de comercialização, marketing e comunicação para atender as necessidades dos clientes.
Desenvolver atendimento de vendas, dentro da Política Comercial programadas pela empresa no atendimento ao mercado agroindustrial, industrial, de comercialização e serviços em geral.
**RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
Ø **Contribuir para o desenvolvimento de soluções criativas na área de vendas, promovendo a fidelização de clientes e up no setor por intermédio de**:
- Planejamento diário do atendimento, ligado aos contatos ativos na agenda de clientes;
- Programação periódica de visitas externas a clientes ativos e potenciais, promovendo a fidelização, primeiros negócios e abertura de novos clientes;
- Atualização sobre o Monitoramento de Mercado para um maior embasamento nas negociações;
- Inclusão dos pedidos (vendas) no sistema;
- Atendimento às diretrizes estabelecidas na Política Comercial;
- Viabilização dos procedimentos relacionados aos setores de Crédito, Logística e Financeiro, de modo que haja interlocução entre estes;
- Elaboração de relatórios de visitas para a Gerência de Vendas disponibilizando informações para a elaboração de planos de ação;
Ø **Contribuir para a qualidade no atendimento ao cliente por intermédio de**:
- Realização da pós-venda relativa à data de recebimento dos materiais pelo cliente, qualidade do produto, dentre outros;
- Promover a renovação de sua agenda de clientes através de pesquisas e prospecções de novos clientes;
- Arrumar e limpar o setor para facilitar o desempenho das atividades.
**COMPETÊNCIAS TECNICAS**:
- Nível Médio Completo;
- Experiência na área de vendas, se possível no Mercado Siderúrgico;
- Conhecimento em Informática;
- Conhecimento em técnicas de vendas;
**COMPETÊNCIAS PESSOAIS**:
- Comunicação;
- Cordialidade;
- Negociação;
- Planejamento;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal e interação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)