O amanhã é onde vivem nossos planos.
Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar.
Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia, de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais.
O amanhã é composto por pessoas.
Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta.
Quem somos?
Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro.
Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo.
O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes.
Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas.
O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso.
O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias.
Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil.
O que buscamos?
Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia.
Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações.
Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças.
/n Grau de Instrução Ensino Superior Completo em Administração, ou áreas correlatas.
Competências técnicas Atendimento de forma digital; Familiaridade com ferramentas digitais; Habilidade de escrita e verbal; Pacote Office; Conhecimento ferramentas de análise de dados; Diferencial: conhecimento nos sistemas: Totvs, CONSINCO, Lecom / Workspace, Hodie Desktop, HodieWeb, Zendesk, Chat, Zendesk Support, GLPI, Asana, integra B2B, Magento, Portal Trademaster, Sintegra, Receita Federal.
/n Coordenação das áreas de SAC/SAV - (Serviço de atendimento ao cliente e Serviço de atendimento aos vendedores) dando apoio aos clientes internos e externos; Realizar manutenção do processo de atendimento, propondo melhorias nos procedimentos; Gestão KPIs específicos da área SAC/SAV; Suporte e integração com a equipe em relação as solicitações voltadas a atendimento ao cliente integradas as áreas E-commerce / Cadastro / Crédito / Helpdesk / Financeiro / Devolução e outros; Controlar equipe de atendimento para seguir as diretrizes do SAC/SAV e seus devidos prazos/SLA's; Estipular e acompanhar as metas para o bom desempenho das células de atendimento; Elaboração de relatórios de desempenho do departamento (atendimento, performance); Desenvolver orçamentos da área e monitoramento mensal; Realizar reuniões com a equipe para direcionamento, divulgação de metas e avaliação de desempenho; Realizar treinamentos para novos gerentes de vendas e vendedores; Desenvolver e implementar as estratégias de atendimento aos clientes; Manter atualizado sobre as tendências do setor, melhores práticas de mercado e de empresas concorrentes; Comunicação ativa entre os demais setores do Grupo Vila Nova para participação e implementação de projetos de tecnologia.