**Requisitos e funções**:
**Requisitos**:Necessário vivência anterior, necessario saber dominar todas etapas do processo de implantação e manutenção do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais ?
PPRA; ter o curso Técnico em Segurança do Trabalho, residir na região de Campinas.
**Atribuições**:Mapear, identificar e divulgar os riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômico e de acidente, existentes na planta e conseqüente plano de ação para minimizar ou eliminá-los, bem como divulgá-los nas unidades do Hospital; Elaborar e apresentar proposta de cronograma de trabalhos sobre as ações do PPRA, com as devidas identificações dos responsáveis pela aprovação, etapas de trabalho, prazos de cada etapa, mensuração dos investimentos necessários; e outras atividades de acordo com a necessidade da função.
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: R$ 3565,49
**Turno**: 08hs às 17hs.
**Local**: Campinas
**Benefícios**:
VT, VR, cesta básica, assistência médica e odontológica, auxílio educação.
Voltar