Nível: Gerente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Completo
Jornada de trabalho: Segunda a sábado, domingos e feriados: 16:40h às 00:20h.
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 1,50, Adicional noturno
Responsabilidades da posição:
· Garantir todo o funcionamento da operação, coordenando e orientando a equipe no desenvolvimento das atividades, tratando situações de maior complexidade, reportando a diretoria os casos fora da alçada de atuação, para melhor tomada de decisões, visando assegurar os padrões de qualidade e atendimento do local;
· Assegurar o padrão de atendimento aos clientes, garantindo uma abordagem personalizada e cortês, zelando pela imagem da empresa, respondendo pelo time de operações do negócio, supervisionando a jornada lado a lado ao cliente e estando a par de todas as ocorrências e eventuais tratativas dadas pelos coordenadores responsáveis, zelando pela marca e visando atingir os padrões estipulados pela empresa;
· Prover estrutura para a operação do negócio, assegurando a disponibilidade de infraestrutura que envolve o local, espaço e outros, fazendo cumprir com as técnicas de mesa place, padrões e procedimentos, garantindo treinando para equipe de toda loja, visando atingir os objetivos táticos e estratégicos das operações das lojas;
· Participar de reuniões do comitê, mediante planejamento/ convocação, preparando os relatórios pertinentes às devidas reuniões, a fim de prestar esclarecimentos e apresentar situações de maior impacto para tomada de decisão;
· Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente, realizando a gestão de pós-venda, verificando se os produtos e serviços disponibilizados e atendem plenamente suas necessidades, oferecendo suporte e consultoria para alternativas que possam melhorar a participação nos negócios e tenham custo x benefício que agreguem valor e contribuam para sua fidelização;
· Garantir o gerenciamento do caixa, buscando a segurança e cumprimento dos padrões exigidos em tempo hábil, utilizando diariamente relatórios de sistemas dos caixas e consolidados das operações, visando atender os processos das operações e sustentabilidade financeira;
Gerenciar os KPI’s da área, analisando e interpretando dados de performance, gerando insights, apresentando e fazendo intervenções de melhorias e ações que venham transformar, manter e assegurar o melhor atendimento e objetivos propostos pela empresa;
· Responder pelos custos do departamento, atentando para as limitações orçamentárias, controle de headcount do setor, definindo ações necessárias conforme planejamento, verificando as despesas ocorridas através do sistema integrado, providenciado os ajustes de acordo os desvios ocorridos, para garantir o cumprimento do estabelecido no plano estratégico e proporcionar o rateio entre as áreas;
· Garantir o cumprimento das políticas de RH focadas em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, controle de assiduidade, promoções e demais variáveis técnicas e comportamentais, planejamento de férias e requerendo o apoio do RH na aplicação de ferramentas de gestão e controle, de forma a assegurar o atendimento das demandas requeridas da área;
· Definir e revisar os processos e sistemas da área, nos upgrades do sistema integrado, discutindo as melhores alternativas de execução desses processos, propondo alterações nos procedimentos voltados aos controles da área e que tenham interface ao sistema integrado, bem como revisar procedimentos e métodos internos, com o objetivo de aperfeiçoar os ganhos na eficácia e transparência dos trabalhos;
· Assegurar a utilização dos EPI’s e EPC’s necessários para execução dos trabalhos, garantindo o cumprimento das exigências das normas de segurança, a fim de evitar acidentes;
· Garantir o salão de atendimento do cliente limpo e organizado, fazendo cumprir as normas de vigilância sanitária e segurança do trabalho;
· Utilizar os EPI’s necessários para execução dos trabalhos, cumprindo com as exigências das normas de segurança, a fim de evitar acidentes e cumprir as ordens superiores;
Executar serviços que se encaixem da sua aptidão, em atividades correlatas, visando o aperfeiçoamento profissional, permitindo a elegibilidade para cargos de maior responsabilidade em possíveis oportunidades de crescimento interno;
Requisitos obrigatórios para a posição:
Ensino Superior em Gastronomia, administração ou afins.
CNH AB
Experiência comprovada na função