**Inscrições: 07/04/2025 A 10/04/2025**
- Vaga para a **FIEPE**:
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 01
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
**DESCRIÇÃO DA VAGA - FIEPE CÓD.
213- ANALISTA DE PROJETOS II (RMR)**
- **Formação**: SUPERIOR COMPLETO
- **Principais Atividades**: Planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações pertinentes aos Projetos de sua responsabilidade.
Criar, desenvolver e estabelecer orientações técnicas para o desenvolvimento das atividades relativas aos projetos e programas da sua área.
Elaborar, organizar, executar e/ou conduzir processos administrativos e/ou operacionais relacionados aos Projetos de sua área.
Realizar estudos e propor melhorias nos processos relacionados aos projetos de sua unidade de lotação.
Apoiar, acompanhar e avaliar os processos de Gestão, Desenvolvimento e Avaliação dos Projetos em execução.
Monitorar a regularidade e legalidade de Recursos Institucionais, conforme exigências.
Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes.
Realizar reuniões e visitas conforme necessidade dos projetos e/ou da área.
Estruturar e/ou manter organizado os arquivos da área.
Sistematizar processos, procedimentos e práticas operacionais para a execução dos programas e projetos da sua área.
Monitorar e avaliar o cumprimento das diretrizes técnicas e legais de projetos, programas, processos, procedimentos e práticas operacionais.
Articular e/ou estabelecer parcerias, negociar serviços relacionados aos Projetos da sua Unidade de Lotação.
Interagir com órgãos regulamentadores no desenvolvimento das atividades do seu campo de atuação.
Acompanhar mudanças na legislação, atualizando normas e procedimentos da área.
Elaborar relatórios e emitir pareceres e considerações técnicas em seu campo de atuação.
Apoiar técnicamente a seleção de profissionais da área de atuação.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em Planejamento e Gestão de Projetos.
Conhecimento da Legislação na área de atuação.
Domínio da Língua Portuguesa.
Habilidade em Informática Básica
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Desejável**: Graduação em Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
Ser apto a atuar como agente de inovação na transformação digital, promovendo uma cultura de experimentação e aprendizado contínuo.
Capacidade de mapear e melhorar processos empresariais, desenvolvendo e implementando tecnologias para otimização e eficiência.
Conhecimento em ferramentas tecnológicas, sistemas como TOTVs, Sapiens, CRM e Excel avançado.
Conhecimento em design thinking, inovação em negócios, gestão de startups e projetos.
Visão estratégica, capacidade de tomada de decisão e trabalho em equipe.
Conhecimento em Planejamento e Gestão de Projetos, ferramentas de gestão (MS Project, Planner) e Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban).
Práticas de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen, 5 Porquês).
Experiência em melhoria contínua e automação (VBA, Power Automate).
- **Remuneração**: 4.700,20
- **Horário**: 08:00 às 17:00
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos: Planejamento e Gestão de Projetos.
Metodologias Ágeis.
Práticas de Melhoria Contínua.
Design Thinking e Inovação em Negócios.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA.
Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo.
As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.
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**Observação 3: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1.
Candidatos PCD; 2.
Maior nota na entrevista com o gestor; 3.
Maior tempo de experiên