Horário: De segunda-feira à sexta-feira, das 07h00min às 16h50min
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Enviar solicitações de orçamentos, após recebimento da solicitação de compras;
* Contatar fornecedores por e-mail ou telefone com a solicitação de compra, negociando prazos e condições de pagamento, e buscando novos fornecedores quando necessário;
* Gerar arquivo de cotação e enviar para aprovação da diretoria, após preencher manualmente as cotações;
* Fechar cotações, após receber a autorização da diretoria, gerando a ordem de compra e enviando ao fornecedor vencedor;
* Acompanhar prazos de entrega, semanalmente, realizando contato via telefone ou WhatsApp com fornecedores para garantir o cumprimento dos prazos acordados;
* Organizar roteiro de viagem, planejando viagens da empresa para coleta de materiais;
Requisitos:
1. Experiência na área;
2. Conhecimento em Excel;
3. Conhecimento na área de peças agrícolas e peças automotivas;
4. Habilidade em gestão e negociação com fornecedores.
#J-18808-Ljbffr