**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?
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Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor!
Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.
**Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTE!
**E no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro.
Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades como **Analista de Relacionamento com Cliente I** no time de **Food**:
**Quais desafios nós temos para você?
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- Responsável por fornecer suporte técnico ágil e eficaz aos clientes via chat, garantindo uma experiência positiva na utilização do sistema.
Suas principais atribuições incluem diagnosticar e resolver dúvidas técnicas, configurar funcionalidades e solucionar problemas dentro do seu nível de atuação.
Quando necessário, deve identificar e escalar casos mais complexos para o suporte de nível 2, garantindo que os problemas sejam encaminhados corretamente e resolvidos com agilidade.
**Como será o seu dia a dia**:
- Atendimento e Suporte via Chat: Prestar suporte em tempo real para restaurantes, solucionando dúvidas sobre o uso do sistema, funcionalidades e resolução de problemas técnicos.
- Escuta Ativa e Empatia: Praticar escuta ativa durante as interações, demonstrando empatia e compreensão das necessidades dos clientes, para construir um relacionamento de confiança e satisfação.
- Resolução de Dúvidas: Atender prontamente as perguntas dos clientes sobre o uso do sistema, oferecendo explicações claras e detalhadas para garantir que compreendam todas as funcionalidades disponíveis.
- Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas que os clientes enfrentam com o sistema, buscando resolver questões de forma eficaz durante a interação e, quando necessário, escalando para o nível adequado.
- Abertura de Chamados: Identificar questões mais complexas e abrir casos para o nível 2, garantindo que problemas técnicos sejam devidamente escalados e acompanhados até a resolução
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para respirar o varejo com a gente**:
- Conhecimento em ferramentas de help desk( Salesforce;
- Com softwares de acesso remoto (teamviewer);
- Conhecimentos básicos em TI, incluindo redes, sistemas operacionais e segurança da informação;
- Empatia: Capacidade de entender e compartilhar os sentimentos dos clientes, proporcionando um atendimento mais humano e personalizado;
- Comunicação Clara: Habilidade para transmitir informações de forma concisa e compreensível, adaptando a linguagem ao nível de conhecimento do cliente;
- Paciência: Aptidão para lidar com situações desafiadoras e clientes frustrados, mantendo a calma e a cordialidade durante todo o atendimento;
- Proatividade: Disposição para antecipar as necessidades dos clientes e oferecer soluções antes que problemas maiores surjam, demonstrando comprometimento com a satisfação do cliente;
- Flexibilidade: Capacidade de adaptar-se a diferentes situações e demandas, sendo versátil na abordagem de diversas questões que possam surgir durante o atendimento;
**Como você pode contar com a gente?
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Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho hibrida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
? Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela Gympass.
Brilhou os olhos?
Então vem **#respirarvarejo** com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._