A Edenred tem tudo a ver com meritocracia. Você vem como você é e contribui. De fato, o Grupo Edenred registra, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades. Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, opinião religiosa e orientação sexual ou qualquer outro direcionamento. Responsável por realizar os atendimentos aos gestores de empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresa. Atividades : Responsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas; Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos; Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos Requisitos : Ensino Médio Completo (Desejável Superior em Andamento); Possuir experiências com atendimentos via telefone; Ter boa comunicação, proativa e orientada a resultados. Conheça um pouco dos benefícios que oferecemos para cuidar do que mais importa: você Modelo de trabalho Híbrido; Ticket Restaurante Ticket Alimentação; ️ Gympass; Cartão Presente Perfeito (aniversário) Half Day Office; Assistência Médica e Odontológica; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Licença maternidade estendida (06 meses); Licença paternidade (20 dias); Ticket Plus; Seguro de Vida; Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento; Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico); Campanhas de Vacinação. Junte-se a nós no propósito de enriquecer conexões para o bem? Conheça mais sobre a nossa empresa através do site: https://lnkd.in/dkaMJMiY