RESPONSABILIDADES:- Prestar suporte técnico N1 / N2 de acordo com os padrões estabelecidos pela organização.- Realizar atendimento aos usuários, identificando e solucionando problemas.- Crimpagem de cabos, testes e certificação de cabos UPT, acompanhamento de obra, liderança de equipes.- Gerenciar e solucionar chamados utilizando ferramentas de Service Desk.- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática.- Documentar e compartilhar conhecimentos sobre o suporte técnico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.REQUISITOS TÉCNICOS:- Nível Técnico ou Superior em Eletrotécnico ou Técnico de TI- Experiência comprovada na função de suporte técnico N1 / N2.- Conhecimento em ITIL e demais práticas de tecnologia da informação.- Experiência em suporte a infraestrutura e redes.- Habilidade no atendimento a usuários.- Certificações serão consideradas um diferencial.- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.- Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.- Certificado de NR10.CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:- Redes com e sem fio (Ubiquiti);- Windows Server (AD, DNS, DHCP e GPO);- Manutenção de computadores.- Crimpagem de cabos, vistoria de rack switch e cabos de rede- ExcelCONHECIMENTOS DIFERENCIAIS:- Firewall Fortnet;- CFTV Intelbras;- Switches Gerenciáveis.
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