Missão do cargoResponsável pelo acompanhamento da operação técnica de ativos (chopeiras e geladeiras ), visando garantir o padrão de qualidade do produto e o perfeito funcionamento dos equipamentos no mercado.Buscar o fortalecimento das marcas e o crescimento do negócio de forma sustentável, atendendo as necessidades dos nossos clientes internos e externos dentro de sua região de atuação.Principais atribuições1. Monitorar, analisar e atuar nos indicadores da operação técnica (SLA) na sua área de atuação. Buscar a melhoria contínua dos indicadores e qualidade dos serviços prestados; 2. Implementar as boas práticas previstas nos procedimentos técnicos de ativos, através de inspeções e treinamentos nas áreas técnicas, STA’s, CDA’s, Revendas, Franquias, Pontos de Venda, Áreas Comerciais, Logística e movimentação dos ativos nas operações; 3. Evidenciar a conformidade das instalações de chopp, ativação e qualidade do produto servido nos pontos de venda através de visitas técnicas no mercado; 4. Monitorar, acompanhar, solicitações de peças junto à Prestadora de Serviços, para reposição e manutenção dos equipamentos alocados no depósito de cada CDA, juntamente com o time de trade e gestão de ativos; 5. Acompanhar o planejamento mensal das manutenções preventivas e corretivas de chopeiras e geladeiras, a fim de garantir um controle efetivo das atividades; 6. Visitar os estoques de equipamentos (novos, usados e danificados), a fim de monitorar e controlar a quantidade de modelos de ativos disponíveis para instalação; 7. Monitorar a base de clientes de cada STA e atualizar sempre que necessário, e entender quais são as dificuldades dos STA’s para a realização de um bom trabalho;8. Acompanhar e apoiar o prestador de serviços para a realização de novas instalações de chopeiras e geladeiras; 9. Acompanhar eventos com Chopp garantindo tecnicamente sua execução através de visitas técnicas preliminares, dimensionamento dos equipamentos, instalações e operação; 10. Acompanhar a equipe técnica nos atendimentos de rotina e também na reclamação de clientes, visando a solução dos problemas encontrados. Gerar relatório das ocorrências e manter gestor informado;11. Realizar reuniões com gerentes, analistas e executivos comerciais para informar e atualizar o fluxo de atendimento técnico e entender as oportunidades de melhoria pertinentes a área técnica. Formação acadêmica Superior completoRequisitosPacote Office IntermediárioDisponibilidade de horárioDisponibilidade para viagensConhecimento técnico em elétrica e refrigeração Ter CNH B ativa e definitiva
#LI-Onsite